Você está reclamando do seu emprego? Então imagine como é a vida de quem possui as profissões que veremos abaixo. Nunca mais ninguém irá reclamar de nada.
Zelador de cinema pornô
Convenhamos que a profissão de zelador não é lá um dos trabalhos mais legais do mundo. Agora imagine ser zelador de cinema pornô? É algo tão bizarro que ganhou o primeiro lugar na nossa lista. A principal responsabilidade deste trabalhador é limpar a sala de cinema após o fim das sessões.
No entanto, muito diferente do que acontece em cinemas normais, aquela coisa grudenta que ficou na cadeira provavelmente não é chiclete! A parte boa é que você pode assistir aos filmes pornôs de graça, além de ser bem popular entre os amigos que viveriam pedindo entradas. O problema seria falar sobre o trabalho com a sua mãe ou esposa.
Guarda do Palácio de Buckingham
Trabalhar como guarda no Palácio de Buckingham é considerado uma das piores funções do exército britânico. Isso, pois além de ter que ficar em pé por horas e horas, sem ao menos poder relaxar e dar um sorriso, você também tem de ficar completamente apresentável.
Os guardas do Palácio passam várias horas antes do trabalho limpando e passando os uniformes e polindo as botas, se preparando para as várias inspeções que sofrem antes de entrar para o trabalho. Qualquer soldado que tiver o uniforme com uma aparência menos que perfeita pode sofrer várias punições, como horas extras forçadas.
Masturbador de animais
Pesquisadores que precisam de esperma animal para estudos de fertilidade ou de inseminação artificial têm algumas opções. E nenhuma é atraente. Eles podem colocar uma sonda elétrica pelo reto do animal, colocar uma vagina artificial no pênis do animal ou, a opção mais clássica: estimulação manual. A primeira opção, chamada de eletroejaculação, manda sinais elétricos aos órgãos reprodutivos do animal. Já a vagina artificial é um tubo de látex coberto com lubrificantes mornos, e é geralmente usada para conseguir esperma de bovinos considerados mais perigosos. A parte manual, você já deve imaginar né?



Nenhum comentário:
Postar um comentário